Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Wednesday, May 03, 2006

A palavra saudade só existe na língua portuguesa... o "I miss you" inglês ou o "je suis besoin de toi" francês não chegam para transmitir tudo o que a saudade quer dizer!...
Talvez por sermos um povo de partidas e chegadas há tanto tempo... talvez por sentirmos desde cedo a distância que o mar impõe... talvez por nos correr nas veias um sangue mais quente... ou tão simplesmente porque alguem teve tanta, tanta saudade, que inventou esta palavra para a exprimir...
A saudade invade, preenche, ocupa... A saudade mata-se e volta... às vezes não se consegue mesmo matar... É omnipresente e omnipotente...
Tenho saudades... muitas!

4 Comments:

  • At 4:58 PM, Anonymous Anonymous said…

    Pois, eu já tinha comentado, no teu sitio. Mas digo de novo... nós também temos saudades...
    Bjo grande para ti amiga
    Ma e Lu

     
  • At 6:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    Também tenho bué saudades tuas..
    Estás lá sempre quando é necessário.. existem poucas pessoas como tu.. AMIGA!!!!
    Jinhos

     
  • At 11:22 PM, Blogger  said…

    Pena que a saudade só aparece quando há algo que não temos... É bom. Faz-nos dar valor. A mim, fez-me dar-TE valor! Orgulhosa de ti: quando, nem que seja em forma de blog, servimos de inspiração. Saudades de ti: por não estares, fisicamente. Gosto de ti: só porque sim.

     
  • At 2:58 PM, Blogger Anadu Arte said…

    Olha a Martinha tb já tem um blog! fico contente ;)
    Beijinhos

     

Post a Comment

<< Home