Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Monday, May 14, 2007

Eu e o meu Blog...

Este Blog está definitivamente a ficar um pouco confuso!!!
O que raio tem a Florbela Espanca a ver com o Darth Vader?!?!...
E o Almada Megreiros, por acaso alguém sabe se era do Sporting?!...
E em bom da verdade... Algum dos jogadores da Selecção Nacional alguma vez leu a Sophia?!...

Pois é... a coisa não é simples!... Mas eu também não sou! Nem tento!...
Como o céu não é sempre limpo, nem o mar é sempre calmo!... Nem o vento é sempre fresco, nem a noite é sempre escura!...
Porque há dias em que estou no céu, outros a navegar!... Outros um furacão, outros como o luar!...
Porque um dia sei que vou mesmo voar!

E mesmo que nada disto faça sentido... Mesmo que todo o turbilhão de ideias se solte e vá desfiando aquilo que a alma espelha... Seja de poetas ou heróis, de relvados ou de estrelas!...
Assim seja!... Pois assim sou!

1 Comments:

  • At 5:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    E eu adoro-te assim como tu és!
    Jinhos

    Paula

     

Post a Comment

<< Home