Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Sunday, August 19, 2007

Beautiful dawn!

__________________

Há momentos em que o tempo devia parar!

Um dia em que não tenha de haver pressa... Em que ninguem esteja de partida!...
Um dia como outro qualquer, em que vemos o nascer do Sol só porque nos apetece.,.. não porque queremos viver tudo de repente...

"Agarra-me esta noite... Sente o tempo que eu pedi... Agarra-me esta noite!... Qua amanhã não estou aqui..."

Mas ainda há amanheceres como estes!...
Fazem-me querer voltar, ficar.

... Vai correr tudo bem!

1 Comments:

  • At 1:33 PM, Blogger Gulliver said…

    Tenho a certeza q esse dia vai chegar, tem de estar p breve.. n aguento isto mto mais tempo..

    Mesmo sem gaivotas o nascer do sol, é sempre o nascer do sol

    E sim... tem q correr td bem... é q ninguem merece, vá lá..

    ;-)

    Bjs

     

Post a Comment

<< Home