Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Monday, May 11, 2009

KPMG - Até Sempre!

Olá a todos!

Foi um imenso orgulho trabalhar com todos vós!

Na KPMG aprendi muito. Cresci, profissionalmente e como pessoa.

Tentei dar o melhor de mim e seguir os 7 Valores, que me vão acompanhar em todo o meu percurso futuro… Claro que todos vós os conhecem, certo?

Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas fantásticas, das mais diferentes áreas, de diferentes países, de diferentes culturas.
Toda esta diversidade é um bem inestimável!
Fiz amigos que vou guardar para sempre!

Não posso deixar de realçar a Equipa fantástica que vi crescer nos últimos 3 anos. Com um empenho e uma dedicação notáveis, mesmo nos tempos menos fáceis, mantendo uma vontade de aprender, de fazer bem e de manter a boa disposição que não pode deixar de ser aplaudida!

Foi uma experiência única, numa Empresa da qual sempre me orgulharei.

A todos vós desejo os maiores sucessos e as maiores alegrias, a nível profissional e pessoal!

Obrigada por tudo!

Marta Santos
Senior Manager
Advisory
PPC

0 Comments:

Post a Comment

<< Home