Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Wednesday, November 14, 2012

Era isto! ... Ou, carta (agora aberta!) ao meu Amigo.


Olá!

Já não falamos, assim a sério!, há uns tempos... Tenho saudades! Faz-me falta!

Mas contigo parece sempre que falei ontem. Que me lês e sabes como estou e o que preciso... Como acho que ainda vou sabendo contigo, mesmo quando estamos tempos sem estarmos juntos.
Não têm sido propriamente tempos fáceis!...
Alguma vez foram?... Foram sim! Passamos anos quase mágicos!... E sabes que acho que esses anos nos fizeram assim como somos? Ensinaram-nos que vale a pena! E ensinaram-nos a rir, de nós e dos outros. A acompanhar as nossas vidas e a tomarmos conta de nós e daqueles de quem gostamos.
Porque por mais fortes que sejamos, precisamos sempre de colo de vez em quando!
...E tu tens sido o meu colo tantas vezes!

Acho que nunca pensamos que iríamos estar assim agora...!

Acreditamos num mundo melhor, acreditamos em pessoas melhores, acreditamos, muitas vezes!..., que éramos invencíveis, imbatíveis!...
...Mas afinal o mundo não está nada melhor... as pessoas nem sempre são melhores e nós... pois... invencíveis, talvez, mas com uns tropeções valentes! E imbatíveis?... Pois, nem sempre, no mínimo!

Mas continuamos cá!
E sem dúvida que teres acompanhado a minha vida a torna tão mais doce!... Me torna tão mais forte!
Faz-me, ainda!, acreditar que é bom, que vale a pena e que, venha o que vier, cá estamos!... e "enquanto houver estrada p'ra andar, a gente vai continuar"!

Já não falamos, assim a sério!, há uns tempos... E não queria deixar de te dizer tudo isto.

GMDT
Mesmo muito.

Marta

1 Comments:

  • At 10:01 PM, Anonymous Anonymous said…

    Miga, está lindo!!
    Toda a verdade, em letras ealavras tão bem organizadas e claras!
    Tu espera só mais uns diaszitos.... O temoo voa, e ja ja estarei aí, tá? :)
    Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar!!!
    Bjinho grande aqui da
    Nês

     

Post a Comment

<< Home