Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Friday, May 05, 2006

Às vezes é mais fácil falar por palavras dos outros... As letras das músicas, os poemas que alguém escreveu... Às vezes parece que estão mesmo a falar por nós!... Que nos entraram alma adentro, que nos leram como ninguém!... E escreveram tudo o que queremos dizer...
Às vezes é porque nos apetece gritar tão alto e não encontramos as palavras... Ou porque temos medo delas...
As palavras são mesmo a maior das armas!... Têm o poder de nos deixar felizes, tristes, esperançados, desesperados, de nos fazer rir e chorar... E às vezes magoam, outras curam...
Mas só valem a pena se forem sentidas... Sentidas em todo o seu esplendor!... Mesmo que sejam aquelas que não queríamos ouvir... E são tantas...
Por isso escrevo... E sinto cada palavra...
E escuto... E sinto cada palavra... E as feridas que algumas causam, não saram... Mas terei sempre as outras!... As que me fazem levitar, sonhar, querer mais!
As palavras podem guiar-nos... As nossas e as dos outros... Mas também podem prender-nos, enredar-nos, obrigar-nos... E eu estou farta que me digam "Vem por aqui!"...
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!

2 Comments:

  • At 12:16 PM, Blogger  said…

    Faz bem, isto de ter um blog, não faz? Self-therapy! Parabéns!

     
  • At 12:34 PM, Blogger Unknown said…

    Amiga, é k faz mesmo!!!
    e kem mais poderia ter dado a dica, certo???
    Um grande beijinho para ti!

     

Post a Comment

<< Home