Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Wednesday, May 23, 2007

Amanhã

O deserto que atravesei,

ninguém me viu passar

estranha e só,

nem pude ver

que o céu é maior

tentei dizer,

mas vi você

tão longe de chegar

mais perto de algum lugar.

É deserto

onde eu te encontrei

você me viu passar,

correndo só,

nem pude ver

que o tempo é maior.

Olhei para mim

me vi assim

tão perto de chegar

onde você não esta.

No silêncio uma catedral,

um templo em mim,

onde eu possa ser imortal.

Mas vai existir,

eu sei vai ter que existir,

vai resistir nosso lugar.

Solidão

quem pode evitar

te encontro enfim

meu coração é secular

sonha e desagua dentro de mim

amanhã, devagar

me diz como voltar.

Se eu disser que foi por amor,

nao vou mentir para mim.

Se eu disser deixa para depois

nao foi sempre assim.

Tentei dizer,

mas vi você

tão longe de chegar

mais perto de algum lugar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home