Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Sunday, September 02, 2007

"Pourquoi vous m'a faites ça?"

É que não há direito!!!

Ora está uma pessoa a tentar fazer o seu trabalho da melhor forma que sabe e pode... Debatendo-se com gravíssimos problemas de software... Ainda para mais a ter de fazer contas complexas de subtrair!... Tudo isto num meio envolvente onde há fantasmas!!!

...E vai um chefe sem coração, nem sentido de oportunidade, nem visão estratégica e faz coisas como as que se descrevem em seguida:
  • Não deixar a dita alojar-se na casa com o dito chefe!!! (É que ainda por cima o gajo é giro p'a caraças!...)
  • Obrigar a dita a trabalhar mais de dois dias por semana!!! (Hello?!?!)
  • Querer que sejam pagas as horas extra aos trabalhadores!!! (Daahhhhh!!!!)... Ainda por cima umas a 50% outras a 100%! (Oh valha-me Deus!!!)
  • Não ter compaixão por um erro que só foi cometido aí umas 475 vezes seguidas e deu azo só a uma grevezinha!!! (A exigência tem limites, né?!)
  • Mandar um carro sujo e com motorista sem farda adequada, indigno para conduzir a dita!!!!!...
NINGUÉM MERECE!!!!!!!!!!!

3 Comments:

  • At 7:05 PM, Blogger Gulliver said…

    Realmente ha gente q n merece o ar q respira... e ha chefes q nem pulmões teem, qto mais coração...

    Pq se tivessem os pulmões a 100%, n tinham parado de gritar como e na altura q o fez...

    Bem vindo a Africa... Ao menos na "negra" eles n dizem: "Mr. Tiago, vous me fait confiance!!! je fai bien mon travail, suis trai competent"... Aí ao menos eles já sabem aquilo q são..

    Certo, n se pode generalizar.. Mas tanto? É um abuso..

    EU NÃO MEREÇO..

     
  • At 2:22 PM, Blogger Miguel Ferra Esteves said…

    esses gajos que andaram a embebedar as populações no dia 24 de Abril de 1974 deramcabo desta merda toda! Pá!

     
  • At 11:51 PM, Blogger carla said…

    Ouve, eu trabalho como funcionária pública!! Preciso de dizer mais??? mas, pronto, já sabes que se precisares de uma "camarada" para erguer o punho e greve a isso tudo...estou cá!

     

Post a Comment

<< Home