Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Monday, December 24, 2007

Porque é Natal!...

"Olha Mamã!... A Árvore já tem Estrela!!!"
É verdade! Todas as Árvores de Natal deviam ter uma Estrela! Para nos lembrarmos sempre do brilho que o Natal deveria ser!...
Para nos lembrarmos do brilho dos olhos das crianças!... Para sentirmos esse brilho em nós!
E para vocês, que são as Estrelas do meu Natal:
Brilhem sempre como até agora!... O vosso brilho ilumina o meu caminho!
Brinquem sempre! Como se fôssemos sempre crianças!... Com o mesmo coração enorme!!!
Obrigada por serem assim... Trago-vos sempre comigo!... Quero-vos sempre ao pé de mim!
Tenham um Natal MUITO FELIZ!!!
Vocês merecem!


1 Comments:

  • At 7:20 PM, Blogger Recortes de Memória said…

    Feliz Natal, Marta. E que esse Natal seja mais feliz para ti porque o mereces. O mereces pelos feitos deste ano que agora finda e pelas transformações que ajudaste acontecer na vida de muitas pessoas. É por ti que teremos todos um Natal cheio de estrelas de esperanças. Obrigado Marta!!!!

     

Post a Comment

<< Home