Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Thursday, January 31, 2008

A espera...


Ninguem merece!!!


Ainda não são 8 da manhã e eu já estou aqui há 3 horas!... Sendo que "aqui" significa sentada numa rua de Alcântara, à porta da Embaixada de Angola...


Quando cheguei já estavam cerca de 15 pessoas à porta... O termómetro marcava 7º (bbrrrrrrrrrrrr!!!)...


Ora pois que para os que de vós já viveram esta situação, deverão concordar que é caricato, no mínimo!... Pois onde mais se cruzam senhoras de banquinho e manta com grupos de senhores com ar de quem faz isto quase todos os dias?!... Sendo este aglomerado de gente esporadicamente visitado por fenómenos parecidos com drag queens!... Pois... Deixo à vossa imaginação!...


Mas digamos que vim preparada, mesmo sendo estreante: dois casacos, um cachecol enooorme, luvas... O livro do Ricardo Araújo Pereira, para quando acabasse a bateria do computador... ligação à net e tudo!... Um luxo!... (Obrigada amigo!)


Mas "os fins justificam os meios"... Certo?!


E pronto... Vou continuar à espera que as portas se abram e comece a distribuição de senhas para as diversas áreas de serviços... Pelo menos lá dentro deve estar mais quentinho!


E na próxima 4ª feira há mais!...


1 Comments:

  • At 10:24 AM, Anonymous Anonymous said…

    Afinal a minha empresa ate não é assim tão má! Eu nunca estive à porta da embaixada para tirar vistos/passaporte...mas também vivo numa cidade civilizada...invicta! hehehhe
    (vamos a matosinhos???)

    Boa sorte!
    Bj

     

Post a Comment

<< Home