Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Thursday, February 21, 2008

Alteza, Duques e... Para o meu Princepezinho!

O nosso Palácio vai ter sempre música e sorrisos e vai estar fresquinho quando lá fora o calor não se aguenta, e vai ter os nossos cantinhos e receber os amigos!...
Vai ter noites longas e manhãs radiosas!...
Vai ter muitas alegrias e afogar algumas tristezas...
Vai cheirar a bolinho acabado de cozer!...
(Vai estar à tua espera, tens mesmo de vir vê-la!)

Vai ser a nossa CASA!

Hoje é o 1º Dia...

Até já!

1 Comments:

  • At 2:30 PM, Blogger Simplesmente eu..... said…

    O Palácio recebeu ontem a sua mais ilustre figura: o Princepezinho!!!

    Radiante, entusiasmado, e a explorar os novos cantos... lá estava ele... em redor de todos os seus pertences do Faísca e do Noddy!

    Temos agora o nosso espaço para partilhar com os amigos, para cantar, para simplesmente descansar de longos e cansativos dias...

    O 1º dia, com o clã completo já foi... e foi BOM!!! Mais virão!!!

    Foi um jantar muito saboroso, preparado com tanta dedicação! Tudo correu bem!!! ... Também a sobremesa, de Lisboa (desculpa, Duque do Cassenda... mas é mais forte que eu... ehehehe)... aquele bolo e queijadas, fizeram tanto sucesso!

    Repetiremos, certamente!!!

    Até já Princesa do Cruzeiro Nascente!!!
    Até já Princepezinho!!!

    Daqui,
    Princesa do Cruzeiro Poente!!!

     

Post a Comment

<< Home