Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Thursday, July 30, 2009

Será de mim?... Talvez não!

Ora quando se ouve na rádio falar das 25 maiores fortunas portuguesas e dos milhares de milhões que têm...

...E em simultâneo ouvir que o PAM vai reduzir para metade as intervenções mundiais, porque dos 6,5 milhões que precisavam só conseguiram angariar 3... E que, por isso, vão continuar a morrer 25.ooo pessoas por dia de fome e má nutrição...

Isto não vos parece estranho?!...

É que a mim parece!...

Porque fazendo assim só as contas por alto, se cada um dos tais 25 com muitos milhões (só de Portugal!... Este cantinho pequenino!...) desse assim só um bocadinho, o PAM já tinha a verba necessária!... E assim os tais outros 25 (mil...) que morrem por dia, se calhar já não tinham de morrer! E isto sou só eu, que não percebo nada de números...

... E ainda vem a aventesma da Ferreira Leite dizer que há uma "perseguição aos ricos"?!?!?!...

Digam-me sinceramente: Será de mim???...

Pois... Talvez não.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home