Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Thursday, April 17, 2014

Regressos

Acabo sempre por voltar aqui...!

Gostava de poder voltar atrás e ter escrito muito mais. Gostava de me reler em tanta coisa!

Mas aqui é tudo mais a sério... E às vezes custa mais assim.

Por isso, e porque tenho tantas coisas que quero mesmo por aqui, faço uma revisão da matéria dada...

Então desde... Desde há muito muito tempo...! Ora vejamos...

O "bocadinho de sonho" que nasceu tão perto dos meus anos (já em 2012...!) está grande e lindo, como os sonhos devem ser!

Continuo a ter os melhores amigos do mundo... E recentemente mostraram-no tão bem!... "Mesmo na noite mais triste".
Continuam a fazer a minha vida muito mais bonita! :)

Muita coisa mudou...
Perdi algumas referências... A  Isabel, de quem me vou lembrar sempre, por ter acreditado, por me ter feito acreditar!... E a minha avó Luisa por tudo e por me teres ensinado que vale sempre a pena viver!
Mudei de emprego, senti o vazio de não trabalhar.. (Há quem não viva sem uma série de coisas... Eu não vivo sem trabalhar... Mas num trabalho que me desafie, que puxe por mim...!), voltei a fazer o que realmente gosto!
Estando "sozinha" há tanto tempo, raramente me senti só. Aprendi a viver bem comigo.
Mudei de casa, de cidade, de país e de continente assim num mês... (Mudamos, que o valente do meu filhote é um companheirão e está sempre comigo!)
Muita coisa mudou... Mas não mudou o que sou... E o que são para mim as pessoas que fazem parte da minha vida...!
"Há gente que fica na história da história da gente"!

Voltando um pouco atrás...
Sim, depois da "Carta a um filho que emigrou" voltei a ir para fora... Voltei a uma Luanda diferente. Por ela e por mim.
Cheia de medo e de esperança, cheia de saudades!
Sabendo, porque sei, que quem cá deixo cada vez que vou estará cá quando voltar...!
Querendo estar lá assim "em bom"...!
E vou estando!
Reencontrando quem gosto de lá... E Luanda também tinha algumas surpresas...!

E pronto.
Resumindo, foi mais ou menos isto...!

Até já!
(Com a promessa de não ter ausências que obriguem a resumos futuros...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home