Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Monday, May 08, 2006

" O destino está mesmo ao virar da esquina!... (...)... Não faz é visitas ao domicílio!... Temos mesmo de ir atrás dele!"
Achei brilhante!
Aliás, brilhante como todo o livro em que li esta frase!
Há livros k nos marcam, nos tocam e k passam a fazer parte de nós!... Para sempre!... Com A Sombra do Vento foi assim... Terminei ontem e já estou cheia de saudades daquelas personagens, que me fizeram companhia, k me fizeram chorar, tremer, rir à gargalhada, sorrir muito!... O Daniel, o Fermín, o Julián, o Miguel, a Penélope, a Núria, a Bea... Com vidas tão cheias - às vezes cheias de vazio - com tanto para dar, com sonhos, com ideais, com amor, com garra!
Para eles, que saibam que nunca vão morrer, porque só morre quem não é lembrado... E eu lembrar-me-ei de vocês para sempre!

1 Comments:

  • At 11:44 AM, Blogger  said…

    O Daniel, o Fermín, o Julián, o Miguel, a Penélope, a Núria, a Bea... Eu não conheço estes senhores mas, por favor, se os vires manda-lhe beijinhos meus, que sou uma rapariga muito bem educada.

     

Post a Comment

<< Home