Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Friday, May 25, 2007

Friends!

____________
Para quem me enviou um mail tão ternurento (Eu nunca me esqueço de vocês!)
Para quem me ligou do outro lado do mundo (Mesmo na semana em que o Sporting não ganhou o Campeonato, nem o Rossi o Moto GP!!!)
Para quem "skypa" comigo todos os dias (Incluindo jantares "just girls" a 7.500 kms de distância!)
Para quem sabe exactamente como eu estou ao fim de 0,5 segundos ao telefone (25 anos disto, é o k dá!)
Para quem se preocupa, mesmo quando tem a vida toda virada do avesso (Mais oui, je suis à parler avec toi!)

Para todos vocês que estão "lá" e me fazem, mesmo assim, tanta companhia... Que me fazem tão bem!

Para todos vocês que estão "cá": sem vós era impossível!... Mesmo!...

O vosso colo, a vossa atenção, o vosso apoio, a vossa alegria!!!... Têm sido incansáveis, impecáveis, imprescindíveis...


Keep smilin', keep shinin'
Knowin' you can always count on me,
For sure!
That's what friends are for!

2 Comments:

  • At 8:52 PM, Anonymous Anonymous said…

    Amiga, não sei se estou nessa tua longa lista, mas que estás sempre no meu pensamento e no meu coração, isso estás. Podes sempre contar comigo!!! Tenho mandado mails mas vem tudo devolvido!!!! Dá notícias. Diz como estás. Bjo grande
    Mafalda

     
  • At 9:45 PM, Anonymous Anonymous said…

    Não vale por a malta com a lágrima no canto do olho... ok!!?!?!??!

    Tambem nos fazes cá muita falta... Mesmo!!!!!

    Sónia

     

Post a Comment

<< Home