Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Sunday, September 09, 2007

Se perguntarem por mim, digam que voei...

___________________________________________________

Até daqui a uns dias!...

Depois desta semana demasiado intensa, quando tudo é tão ilógico, tão imenso... Tão fora do lugar!

Não consigo estar aqui, não posso não estar!... Por isso vou abrir as asas, deixar-me levar...

Por tudo o que foi... por tudo o que fui... por tudo o que quero... por tudo o que espero... por tudo o que perdi... por tudo o que ganhei... por tudo o que recebi... por tudo o que dei!...

... Se perguntarem por mim, digam que voei!...

1 Comments:

  • At 12:24 PM, Blogger Miguel Ferra Esteves said…

    Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
    Clarice Lispector

     

Post a Comment

<< Home