Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Thursday, February 21, 2008

À Cidade de Lisboa, muy Nobre e sempre Leal!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estou quase de regresso, neste toca-e-foge que de tão rápido podia até parecer um sonho!

Mas não é!...

Vou estar aí, de corpo, alma e coração!

Matar saudades e trazer mais!

Vou para te ver!

Vou para te trazer comigo!

E vai ser tão bom!!!

... E está quase!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1 Comments:

  • At 2:17 AM, Blogger Miguel Ferra Esteves said…

    Se eu pudesse viver novamente a minha vida,
    na próxima trataria de cometer mais erros.
    Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais.
    Seria mais tolo ainda do que tenho sido;
    na verdade, bem poucas pessoas me levariam a sério.
    Seria menos higiênico. Correria mais riscos,
    viajaria mais, contemplaria mais entardeceres,
    subiria mais montanhas, nadaria mais rios.
    Iria a mais lugares onde nunca fui,
    tomaria mais sorvete e menos lentilha,
    teria mais problemas reais e menos imaginários.
    Eu fui uma dessas pessoas que viveu
    sensata e produtivamente cada minuto da sua vida.
    Claro que tive momentos de alegria.
    Mas, se pudesse voltar a viver,
    trataria de ter somente bons momentos.
    Porque, se não sabem, disso é feito a vida:
    só de momentos - não percas o agora.
    Eu era um desses que nunca ia a parte alguma
    sem um termômetro, uma bolsa de água quente,
    um guarda-chuva e um pára-quedas;
    se voltasse a viver, viajaria mais leve.
    Se eu pudesse voltar a viver,
    começaria a andar descalço no começo da primavera
    e continuaria assim até o fim do outono.
    Daria mais voltas na minha rua,
    contemplaria mais amanheceres
    e brincaria com mais crianças,
    se tivesse outra vez uma vida pela frente.

    De Nadine Stair - Atribuído a Jorge Luís Borges

     

Post a Comment

<< Home