Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Wednesday, April 23, 2014

Quase de partida...

Está quase...
Tenho mesmo de começar a fazer a mala...!
Tenho mesmo, mesmo de ir.
Deixo sempre cá uma parte de mim... Mas hoje parece que deixo metade.

Foram duas semanas tão imensas, tão intensas, tão tristes, tão felizes...!

Vim a tempo de me despedir.

Vim a tempo de te encontrar.

Revi as "minhas pessoas" e é tão bom saber-vos bem! Não sei ser feliz de outra forma...

Deixei um projecto em que acreditei... Mas com ele aprendi, muito!, e acho que ganhei muito mais do que perdi.

Não gosto de despedidas...
Mas gosto de saber que não gosto porque gosto, muito!, de quem me despeço.

Gosto de levar comigo tantos motivos para voltar!

Sei que vou estar ocupada, stressada, a mil, nós próximos dias...!
(Assim o tempo passa mais depressa...)
Sei que gosto do que faço e que gosto de o fazer bem...
(E tenho tantoooooooo para fazer...)
Sei que vou reencontrar quem de lá me faz sentir melhor!
(Saber-vos aí torna tudo um bocadinho mais fácil...!)

E "levo-te" comigo.
(Vem depressa...!)




0 Comments:

Post a Comment

<< Home