Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Wednesday, March 18, 2015

Puro

Sim, é o último álbum dos Xutos...
Sim, é fantástico!
Sim, tem uma música que faz vir as lágrimas aos olhos sempre... DaNação - que diz tão bem o que é viver longe...!

Porque às vezes tudo parece tanto...! Tanto trabalho, tanto trânsito, tanta responsabilidade, tantas horas...
Mas o tempo passa a correr e parar não é opção.
Levantar a cabeça, dar resposta, fazer acontecer. É o que é. É o que tem de ser.

Precisar de colo, mas ter medo de o ter... Parte de mim fica mais frágil quando tenho colo... E há dias em que se ficar mais frágil acho que vou partir...

Manter a capacidade de dar...! De sorrir, de querer, de acreditar...!

Manter uma dose de loucura que me vá mantendo sã...

E manter as pessoas que cá é lá (seja o "lá" onde for...!) me fazem tão bem e a quem eu quero tão bem...!

É isto. Eu. Em estado Puro.

"Mas nem tudo é mau
E a vida acaba por sorrir!"

Como diz a canção!

"Por muito grande que te pareça,
Tens o mundo na palma da mão!"


0 Comments:

Post a Comment

<< Home