Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Monday, May 19, 2014

Dias de Mundo ao Contrário...


Dava para não ser assim tudo ao mesmo tempo?...

Dava para não começar com uma noite de fugir, passar directamente para um pneu furado a caminho do exame de Português do crianço que obrigada a uma corrida (de barreiras, claro, estamos em Luanda!) até à escola, daí para um projecto que de repente fica sem o meu "braço direito" e que me obriga a trabalhar por dois (só neste... mais os outros), tendo sempre como música de fundo saber que quem gostamos está doente e que a mami está a fazer o check in para a operação?...

A sério... dava?!
Menos!! ...assim só um bocadinho...!

Eu tento manter a boa disposição (ou a boa cara... ou não começar a mandar meio mundo para sítios muito feios)... Mas não está fácil, ok?!?!

E pronto... era isto.

...Agora, o que quero mesmo, mesmo, que saibam é que mesmo quando tenho o Mundo ao Contrário... "I'll be there, By your side".








0 Comments:

Post a Comment

<< Home