Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Wednesday, May 10, 2006

O meu Mago!!!

Pois é verdade!... O meu Mago, o meu cão lindo!!!... Amiguinho!... Voltou!!!
Para os que não souberam, ele tinha sido roubado há cerca de um mês e meio...
Na altura, colei cartazes, fui ao Canil (Sónia, obrigado pela tua força e companhia!) , denunciei à polícia e, claro, reportei ao SIRA (Sistema de Identificação e Registo Animal... os senhores k controlam os chips!)... Durante semanas, nada... Foi um desespero não saber o k era feito dele, se estava bem, se estava vivo, se kem o tinha o tratava bem...
Mas na passada semana, houve uma luzinha!... Alguem tinha ido a um veterinário com o Mago!... E ao lerem o chip, detectaram que estava dado como roubado!...
E foi assim que, na sábado passado, o meu amigo voltou!!!... Com a GNR a intimar o sr. k o tinha a ir levá-lo à esquadra, onde ele fez uma enorme festa à família da dona!!!
Está gordo e feliz!... E ficará com a minha mãe até ao meu regresso!
Maguito, tenho muitas saudades!... Vamos à praia, quando eu chegar, sim?!... E tenho de te apresentar umas amigas!!!... Giras como tudo!... Uma loirinha e outra morena e muito parecida contigo!!

1 Comments:

  • At 9:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    =)
    Terias feito o mesmo por mim... Pára de me agradeceres... boa !!!???
    Quando for para ir com ele à praia... eu também quero ir ;):D

     

Post a Comment

<< Home