Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Tuesday, May 12, 2015

A Woman's world

De vez em quando digo que devia ter nascido gajo.


Porque de facto, as meninas que são "dignas" de ser meninas, são frágeis.
Não podem estar muito tempo em Luanda... Porque é capaz de ser demasiado duro... É melhor ser só de passagem para ver se não acontece nada.


Já eu não. Claro.
(E aliás eu e mais uma quantidade valente de mulheres...!)


Não somos meninas.
Não temos a fragilidade que faria de nós, realmente, meninas.


Aguentamos a barra.
Somos "quase gajos"...


Não.
Não somos.
Mas aguentamos a barra! Claramente.
E às vezes podemos estar tão frágeis como vidro...


E não sei se as "pouco meninas", como eu, concordarão, mas dá um gozo do caraças saber que aguentamos.
Não somos "quase gajos" porque os gajos não são, em nada, mais do que nós. Nem menos.


Não somos menos meninas por sermos fortes.
E é pena que pensem assim.
E que a comparação seja tão prejurativa...


De vez em quando digo que devia ter nascido gajo.
...ou então não.


"But I'm the kind of woman that was built to last"



0 Comments:

Post a Comment

<< Home