Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Wednesday, May 24, 2006

Hoje...

Hoje apetece-me escrever...
Não sei bem sobre o quê... Se calhar sobre nada...
Escrever apenas...
Flutuar pelas palavras e deixar a "caneta" correr...
Espelhar a alma num espelho de brincar, em que as formas se transformam e tudo se torna diferente...
Não ter de responder a ninguém... Como um monólogo, feito para para mim mesma!... Num teatro imaginário, com um cenário de sonho!...
Neste jogo de espelhos e fantasia, perder-me de quem sou, ou de quem quero ser, e escrever apenas...
O resultado pode não ser brilhante... Mas pelo menos viajei um bocadinho!...
E como os espelhos não aplaudem, saio do palco, fecho a cortina e digo adeus.
E pouso a caneta.

2 Comments:

  • At 11:53 AM, Blogger  said…

    Vê lá mas é se vens de férias que já me andas a irritar. Não percebo porque raio não vens cá aos fins de semana!!!

     
  • At 8:35 AM, Blogger Unknown said…

    Eu vou!... Eu vou!!!
    Mas é só daqui a um mês e uns dias...
    E porque não vens cá tu uns fins-de-semana???!!!... Pronto... Karaoke não temos... mas arranja-se qualquer coisaita engraçada para se fazer!...
    Jinhos muitos!

     

Post a Comment

<< Home