Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Friday, June 30, 2006

Obrigado!

É bom saber que vos tenho!
É bom que mesmo estando tão longe, tanto tempo, vos sinta tão perto... Mesmo ao pé de mim!
Saber que posso regressar sempre e que estarão aí!
É bom saber das vossas alegrias!... E também poder partilhar e apoiar nas coisas menos boas... Como vocês fazem comigo!
Por isso, quero que saibam que gosto mesmo muito de vocês!!!... Que estarei aqui sempre que precisarem!...
Porque são os meus pilares, as minhas raízes, os "meus"!
Para vocês, desejo tudo, mesmo tudo de bom!... Porque estar feliz é saber que aqueles de quem gostamos estão também!... Só assim faz sentido!

1 Comments:

  • At 12:55 PM, Blogger  said…

    É claro que este post foi escrito a pensar em mim, moi mêmme, myself e mais ninguém! Eu sei. Eu percebo os sinais. Eu sou altamente perspicaz! :D Nunca me enganaste. Eu acho que tu tens aí um sentimento dúbio pela minha pessoa, tipo amor. Retorcido, lesbiano, etc. Beijo. E vê lá se vens cá...

     

Post a Comment

<< Home