Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Monday, May 29, 2006

O meu Mago III

Já cá está outra vez!!!
Isto começa a parecer uma novela!!!...
Mas o importante é que já te temos de novo!!!
Desta vez roubaram-te, mas quando te iam vender ao mesmo tipo, ele não quis, por causa do chip e da cena da GNR da outra vez... E então abandonaram-te... A senhora que te encontrou disse que estavas a tramer de medo, no Parque Eduardo VII... Tadinho!... Levou-te para casa e foi ao veterinário a ver se tinhas chip, agora voltaste para nós!
Para a senhora, muito obrigado!.... É bom saber que ainda há pessoas assim! Um grande beijinho!
... Para os Filhos da p... que me andam a tirar o Mago: Ele é lindo, é simpático, é bem educado... MAS É MEU!!!!!!!!!!!!!!!!...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home