Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Friday, June 09, 2006

Estou mesmo zangada!... Muito! Isto não se faz!... Detesto pessoas que não sabem honrar a sua palavra... Ainda mais quando as consequências para a vida dos outros podem ser - e no caso são mesmo! - extremamente graves...
Como é k é possível brincarem com as pessoas desta maneira?!... Como é k é possível manter-se a total impunidade de kem o faz?!...
Porque é k algumas pessoas têm o poder de deitar por terra os projectos dos outros e isso ainda lhes dar gozo???
Posso estar a ser ingénua, mas quero muito continuar a acreditar que um dia terão de prestar contas... não sei a quem, nem quando... mas acredito... Tenho de acreditar!... Só assim é possível manter a esperança de que as coisas um dia podem realmente mudar para melhor!
E tenho também a esperança que é possivel continuar a ser honesto, a dar de nós... E que alguem vai valorizar este esforço... E tenho esta esperança, porque já conheci esta realidade!... E é tão bom!
Por mim, vou continuar à procura... Sabendo que procurar significa muitas vezes voltar "a casa"...

2 Comments:

  • At 4:30 PM, Anonymous Anonymous said…

    O teu dia vai chegar mais dia menos dia... e quando ele chegar tu vais estar linda e maravilhosa para o receberes ;) =)

     
  • At 5:18 PM, Blogger  said…

    E novidades, gaja? Não vai já o tempo em que ainda se acreditava que tudo era tão bonito? Agora que já conhecemos um bocadinho da vida, há que saber lidar com ela. Caso contrário andas sempre a remar contra a maré. E não tens que te tornar desonesta. Só tens que saber lidar com a desonestidade!!!

     

Post a Comment

<< Home