Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Thursday, August 03, 2006

O meu Castelo...

O meu Castelo vai ser grande!... Luminoso, cheio de janelas sempre abertas!...
Vai ser acolhedor!... Podem entrar sempre que queiram!... Eu vou estar lá, sempre à vossa espera!
E terá sempre música... Mesmo aquela que queres ouvir!... E podes dançar como se voasses, cantar como se brilhasses, rir, chorar, sentir...
O meu Castelo vai ser lindo!... Vai ser meu!
Ainda não está pronto... Mas já está começado!... Está pensado, desenhado, projectado...

"Pedras no caminho?... Guardo todas!... Um dia vou construir um Castelo!"
(Fernando Pessoa)

1 Comments:

  • At 12:52 PM, Blogger  said…

    Por algum motivo ele era um génio e nós não... Resta saber se isto ficou só no papel...

     

Post a Comment

<< Home