Hold-Still

I'll hold still for a moment so you'll find me You're so close, I can feel you all around me...

Friday, August 04, 2006

Há dias assim!

Há dias em que nada nos faz perder a boa disposição!...
Até podemos acordar com dores de cabeça (sim, isso foi chato... mas passou, k um nimed faz milagres!)... Até pode haver pequenas birras logo de manhã (mas passam depressa!)... Até podemos apanhar um trânsito de loucos (isto é mm todos os dias...)...
Mas a verdade é que fechamos as janelas, pomos a música mais alto e somos donos do mundo!
Sim... temos montanhas de trabalho para fazer e o K2 virou papelada em cima da nossa secretária... É verdade que vamos ter uma reunião chatérrima... Provavelmente até teremos de fazer serão!!!
Sim... Tudo isto é mesmo muito chato... Mas a verdade é que nestes dias nada, mas mesmo nada nos faz perder a boa disposição!...
E porquê???...
Porque há qualquer coisa de muito doce no saborzinho da vingança!... No saber que quem nos tratou mal agora nos dá festinhas no ego!... No dar a volta por cima, completamente!...
E sem sequer termos feito nada para isso!... (Talvez não seja bem assim... afinal enquanto estivemos lá demos o melhor de nós... E quando não deram valor, procurámos melhor!... E sim, demos a volta e muito bem!...)
Sim... Eu sei que pode não ser uma razão muito nobre... Mas é a verdadeira!... E sabe tão bem!!!...
E por um dia auto-proclamo o direito a sentir-me bem "porque sim"!... Porque há dias assim!... E hoje é o meu!...
...E o ego aceita mais festinhas!

4 Comments:

  • At 9:12 PM, Anonymous Anonymous said…

    Miga, a quem o dizes... estes dias por vezes "valem por mil" ;)

     
  • At 5:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    como eu te compreendo, ha dias que realmente nao ha nada, mas mesmo nada, que nos deite abaixo...

     
  • At 12:17 AM, Blogger RC said…

    mmm, não sei se isso do refilar do trabalho e tal... mas tudo bem... Kiss

     
  • At 12:51 PM, Blogger  said…

    Ah e tal, eu... acho que percebo o ponto de vista... mas não sei se concordo. Percebo o gostinho... mas acho a palavra vingança muito forte. E não gosto dela. Nem de a pôr em práctica. Até porque, pelo que, ah e tal descreves, a vida dá voltas e encarrega-se das coisas. Bom bom é quando entramos na fase em que esse tipo de passado já não nos incomoda mesmo. E aposto que, de alguma maneira, estás melhor agora!

     

Post a Comment

<< Home